domingo, 30 de maio de 2010

A encruzilhada

FarmaContos surge com outra bela interação de colegas em uma aula entendiante.
Agradecimento aos participantes: Arthur, Carol, Kauê e Michele.


Ela acreditava em tudo e pagou por isso. Dar atenção demasiada a opinião alheia só poderia causar destruição. E agora seu único desejo é fazer eles pagarem.
Foi assim que Lara decidiu seguir a estrada de pedra.
Ela procurava por uma encruzilhada. Neste caminho ela certamente os encontraria e faria justiça.
Tudo começou quando ela recebeu o convite para aquela festa a fantasia, a famosa festa das ilusões, como era chamada na universidade.
Nesta festa, todos os jovens mais conhecidos da cidade se encontravam para burlar a lei. Drogas lícitas e ilícitas vistas através de pessoas desconhecidas, pois elas estavam fantasiadas - quase ninguém se reconhecia.
Os olhos de Lara brilharam subitamente, mas não por causa das drogas ou da oportunidade, mas sim por causa daquele fantasiado, que seria a causa do inicio de seu fim. Mesmo sem ver seu rosto ela sabia que era ele.
Lara aproximou-se vagarosamente, seu coração estava acelerado e seus sentidos abalados. Ele estava lindo - de chapéu e suspensório - então toda a euforia só poderia vir por causa dele.
Mas então palavras maldosas chegaram, boatos e intrigas sobre a sexualidade dele a abalaram. Boatos breves, tudo por que ele era tímido e não vivia rodeado de mulheres.
Ela tirou essas dúvidas. A noite tinha sido mágica. Sentiu um acréscimo de estima em si e parecia, enfim, estar numa existência superiormente interessante, onde cada minuto tinha sido diferente e sua alma se cobria de luxo, de diferentes sensações.
Aquele beijo foi inesquecível.
Pena não ter sido em Lara, e sim, na sua melhor amiga, Ginger.
Lara ficou possessa, foi do céu ao inferno em dois segundos. Precisava vingar-se de Ginger, ela estragou seu sonho temporário - de estar mais perto do belo e forte do chapéu.
Mas ele também não era inocente e iria pagar: um plano se formava.
Destarte, Lara espreitou o casal até o final da festa, esperando que seus alvos fossem embora pelo sinistro caminho de pedra. Mas, ela se distraiu e eles seguiram o caminho, quando ela estava quase lá... uma encruzilhada.
Seguir pelo caminho direito ou pelo caminho da sua justiça? esta é a verdadeira dúvida: se vingar para uma falsa satisfação ou se conformar e seguir adiante por um caminho ainda inexplorado, sem garantias e sem perspectivas, apenas a idéia de seguir adiante.

4 comentários:

  1. Adorei isso! FarmaContos hahaha

    ResponderExcluir
  2. talvez no final da encruzilhada ela encontre uma cachoeira.

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom! auhashuuahssuah E o homem de chapéu e suspensório, hein?! ;DDD
    Temos que fazer mais textos... (quero participar do próximo >.<)

    ResponderExcluir