quarta-feira, 5 de maio de 2010

esGOTAmento

Na quarta-feira também tem aula de Física :P

De uma torneira caem gotas, do céu cai a chuva e dos olhos de Érika caiam as lágrimas.
Lágrimas de extrema alegria, pelos acontecimentos, realizações.
A felicidade está nos detalhes - de uma amizade, a qual Érika se dedicou totalmente.
Ela tinha um amigo gay, o Raul. Eles se divertiam justos. A amizade era colorida e inabalável, até o surgimento de Alejandro.
Com o surgimento dele, Raul só tinha tempo para idolatrá-lo. Tudo era Alejandro. Érika sentiu-se sozinha, perdida. A opção sexual do amigo nunca havia atrapalhado a amizade deles.
Até que tudo mudou. Alejandro introduziu Raul no mundo das drogas.
Raul, em uma de suas “bad trips” atirou uma faca em Érika, no entanto atingiu alejandro diretamente na testa, perfurando o frontal e atingindo o cérebro.
Alejandro soltou um grito de dor e caiu sobre os pés de Érika. O sangue escorria pelo chão, sujando a sala da casa.
Ele desesperou-se, não tinha noção da proporção de seus atos falhos e do ocorrido.
Após atendimento médico, foi constatado que Alejandro teve amnésia aguda. Não lembrava de mais anda, apagou tudo.
Ao acordar no hospital reparou naqueles olhos azuis, cabelos longos, pele delicada..não conhecia nada mais bonito, sua segunda primeira lembrança era deslumbrante.
Raul correu ao seu encontro, feliz por seu amigo estar vivo. Mas, Alejandro parecia hipnotizado por Érika, não via mais nada a seu redor.
Então, a polícia chega ao quarto do hospital para investigar o ocorrido. Érika se desespera, tenta inventar uma historia para livrar seu amigo da prisão, mas o policial não se convence, e, então Raul é levado pelo policial.
Sozinho na cela, ele reflete sobre sua cronologia de vida, rasga os lençóis da sua cama, trança-os, amarra no gancho do canto da cela e enlaça.
Com o lençol no pescoço, sobre numa cadeira, e, sua vida toda passa como um flash em sua mente.
A cadeira cai, o laço se aperta e mais nada importa- apenas o som na cela, de uma torneira que caem gotas...


FIM


Créditos: Alisson, Alessandra, Arthur, Carol e Michele :D sem vcs, as aulas e o blog não seriam os mesmos!

7 comentários:

  1. Espero ter me redimido com uma contribuição um pouco mais profunda nesse texto,alem do mais ficou mto bom o texto, um estilo diferente do ultimo de fato

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que estamos evoluindo...
    Aguardem as próximas publicações; a cada aula as ideias surgem melhores...

    ResponderExcluir
  3. definitivamente o texto me surpreendeu, pra mim a novela mexicana ia acabar em choro e mais choro. as idéias estão evoluindo...

    ResponderExcluir
  4. Mtooo loko o final do Arthur!! E nesse eu contribui =DD
    Vamos ver o próximo! Aula de cálculo/química que nos aguarde! ;D

    ResponderExcluir
  5. AI QUE ABSURDOOO
    nem ganhei meus creditos pela frase do come;o, BEM MAL HEIN hasiheusihsuiheuishise 8DD

    gostei do final, e coisa do Tursi neahn 8D
    QQQ xDDD

    ResponderExcluir
  6. Excelente..Idéia mexicana da Alessandra e do Arthur deu beem certo! Mas acho q o negócio da droga que eu escrevi podia ter sido mais explorado hahahha (brincadeira!)
    "Acho que vcs tão tentando me excluir do texto"(Tema da semana haha)

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, excelente! Parece o roteiro de um bom drama cinematográfico. Parabéns aos co-autores!

    ResponderExcluir