domingo, 9 de janeiro de 2011

Fartura

-Será que é exagero? O que você acha?
-Extravagância.
-Ai, não quero pensar em arrependimento..
-Na hora você achou digno. Achou que precisava mesmo de tudo aquilo. Foi lá e fez.
-Pensei que necessitava de muito pra me satisfazer. Esbanjar, sabe? Aquilo que você queria muito quando era criança e não podia por que sua mãe nao deixava. É quase isso.
-Liberdade permite essas coisas, de certa forma essas luxúrias hahaha.
-Foi mais forte que eu. Essa variedade de cores, tamanho, consistência.
-E sabor, né.
-Claro! gosto é fundamental.
-Achei que não daria conta, que não caberia.
-Você sempre consegue dar um jeitinho que eu sei. Mas parece que quer sempre mais..
-Insasiável?
-Ui hahaha
-Não pensei nas consequências. Tava com vontade. Com várias vontades..
-Se empolgou logo de cara
-Sai pegando mesmo!
-E esse cheiro irresistível, hein?
-Tentador.
-Quanto mais perto se chega mais vontade dá.
-Eu gosto daqui, desse lugar. É arejado e o atendimento é bom.
-As opções então, nem sem fala.
-Precisamos de uma coca-cola pra digerir tudo isso. Você aceita?
-Não consigo engolir mais nada. Essa churrascaria vai me deixar sem fome durante boas horas.
-Sem esquecer do buffet livre.
-É!
-Não quer nem um cafézinho?
-Não, obrigada.

3 comentários:

  1. Hummm... Bela alegoria...
    Referências às opções nos dadas à beça e nos obrigando a, quase sempre, aceitálas???
    hasta luego...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto! Churrascarias são sempre uma boa... rsrs
    Vou colocar um link do teu blog lá no meu.
    T++
    Abraço!
    http://arfh-arfh.blogspot.com
    http://segunda-dose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! Não é todo mundo que consegue manter incógnito por tanto tempo.

    ResponderExcluir