sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sábado, parte II

Segue a continuação do texto que eu não sabia como iria começar e continuo sem saber como será o fim. Você pode me ajudar nesta, possível, trilogia. :)


Incompreendido. Insatisfeito. Inquieto. “Quantos ‘is” seriam necessários para defini-lo? Mudar seria preciso mas ele não sabia como.
Sentou e pediu uma bebida forte, sem gelo. O álcool mais do que nunca precisava adormecer sua carne, amenizar o sofrimento e aliviar os pensamentos por alguns instantes.
Com o cabelo completamente diferente da ultima vez que estivera ali, não foi reconhecido pelo dono do estabelecimento. Mas havia alguém ali que o conhecia muito bem, mesmo no escuro e com outro visual. O olhar triste não podia ser escondido.
Ela parou ao lado dele e perguntou se como da outra vez, estava ali não para ouvir.
Ele fez que sim com a cabeça e ela sentou-se ao lado. Tentou não ser desprezível, pois ela era uma das poucas pessoas que queria estar por perto. Mesmo assim ele foi ríspido ao receber um elogio sobre o novo penteado.
posso não ser ninguém para você, para muitos causo destruição, mas o pouco de sentimento que ainda não me foi arrancado com a vida repugnante que levo me diz que você é uma pessoa triste, e precisa de ajuda. E, que você não quer machucar ninguém aqui.
não tente me ajudar, afinal você deve precisar mais do que eu. Nem eu mesmo sei se posso, quanto mais aceitar ajuda de uma desconhecida.
o que há de errado com você?
eu, simplesmente, nasci.
para de bobagem, você deve ser importante para alguém.
por pensar que era indispensável para alguém é que me transformei no que sou hoje. Um nada
a realidade também molda seu caráter. Coisas inevitáveis devem acontecer a você..
coisas inevitáveis e desagradáveis, sempre.
o mundo não para de girar quando não sabemos amar.
como você se atreve em falar de amor?
nada de atrevimento, seus olhos falam o que suas palavras não revelam.

Um comentário:

  1. por pensar que era indispensável para alguém é que me transformei no que sou hoje. Um nada.

    Bem por essas né? Curti muito o texto, quando tiver tempinho volto pra ler todos, parabens pelo blog mesmo *-*

    ResponderExcluir