terça-feira, 27 de julho de 2010

Sábado

Tantos eram os arrependimentos por ter estado lá. Havia uma revolução interna - precisava ser diferente, fazer diferente. A mudança viria com os novos fios de cabelo?
Lugar imundo, fétido. Apenas seu asco se enobrecia ali. Desfrutar daquele prazer carnal não o faria mais homem, nem mais experiente. O faria, possivelmente, mais bruto.
A ânsia o dominava. Sua beleza minimizada na timidez de quem era um novato ali.
Pediu a ela que não falasse uma palavra sequer. Não tinha esse direito e ele não estava ali para ouvir.
Ela, contrária ao pedido que soou como ordem, disse que não tinha direito a nada mesmo, seria algo a menos pra quem não tinha quase nada. Não sabia ela que tão poucas palavras ocasionariam tantas mudanças.
Por um instante ele perdeu o conhecimento elementar.
Deu a ultima tragada no cigarro e jogou uns trocados em cima da cama. Pensou na pobre criatura que ali estava. O que fez para merecer aquela vida cruel?ou será que ela gostava daquilo? Faltou-lhe coragem, mas por outro lado sobraria orgulho. Bateu a porta e saiu. Sentiu-se no direito de não precisar dar satisfações a ela, que ficou do lado de dentro sem entender quase nada - como de costume.
Ei, você não pode sair assim sem pagar!
Deixei o dinheiro lá em cima, no quarto.
Aqui as coisas não funcionam assim. É a mim que você tem que pagar e não me interessa o que você fez lá dentro. Porém, confesso que fiquei curioso, afinal você foi mais rápido do que o costume.
Pouco me interessa o senhor e suas dúvidas.
Virou às costas e saiu.
Antes de por o primeiro pé fora da porta um copo voa, não tão misteriosamente, em sua direção.
Se não vejo o dinheiro compartilho o prejuízo!
Cinco pontos na nuca, dor e além de um pouco de sangue, perdera o cabelo. O médico precisava suturar o ferimento com precisão. Não tinha raspado a cabeça nem quando passou no vestibular.
Não se reconheceu na frente do espelho.

5 comentários:

  1. Mucho loko 0: É o começo de um livro?

    ResponderExcluir
  2. Olá!gostei muito do seu blog parabéns!
    eu vou ti seguir e se vc gostar do meu irei ficar feliz em ter vc tbm nomeu blog

    beijokas

    http://tamytulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!gostei muito do seu blog parabéns!
    eu vou ti seguir e se vc gostar do meu irei ficar feliz em ter vc tbm nomeu blog

    beijokas

    http://tamytulipa.blogspot.com/

    ResponderExcluir