quinta-feira, 13 de março de 2014

Ilusória

Acendo um cigarro e um incenso e penso que essa paz que sinto agora é a paz que eu busquei nos últimos dias. As férias foram terrivelmente longas, e não sei quanto tempo vou demorar até me organizar novamente. Tô perdida.
Perdi a inspiração para esses poemas de amor vazio que eu vinha escrevendo, perdi a perspectiva ilusória que eu estava alimentando dentro da minha cabeça. Muito do mundo virtual de hoje colabora para que eu pense, e imagine, assim. Muita coisa só acontece dentro da minha cabeça. Arrisco a dizer que as coisas mais legais acontecem somente dentro da minha cabeça.
Por outro lado, sou uma folha em branco. Qualquer um pode vir e fazer um risco, um desenho, escrever alguma coisa. Isso faz com que eu não idealize nada, que viva mais a realidade e para de sonhar. Aliás, o quanto de realidade eu realmente vivo?

Um comentário:

  1. Então deixa esse anônimo tímido riscar traços de afeto, carinho e entendimento. Deixa fluir seus devaneios mais alegres, imersa na paz mais desejada, emaranhada na rede virtual mais solitária. Deixa fluir o imo dos seus pensamentos oníricos, afinal, a vida sem sonhos é apenas existência. E deixa eu ser chato, usar a última ponta do grafite pra escrever isso aqui, Mariana: apaga o cigarro.

    ResponderExcluir